Carta aberta aos bispos da Igreja Católica no Brasil sobre o aborto.

By | 1 de dezembro de 2016
O que dá poder ao mal é o silêncio dos bons. E eu estou assustado com o silêncio dos bons no caso do aborto!
 
Em algum momento teremos que perceber que se um projeto demoníaco como o do aborto passar, nossos “bons” são omissos, logo, tão ruins quanto os que assumem as bandeiras do demônio!
 
Infelizmente, isso inclui a hierarquia da Igreja no Brasil. “Notinhas” não mobilizam ninguém, nem convencem políticos. A hierarquia já deveria ter organizado passeatas, carreatas para Brasília, pedido entrevistas e espaço nas grandes redes de comunicação etc.
Precisamos de um enorme ato ecumênico, em Brasília ou pelas grandes capitais, unindo todos os cristão contra o aborto! Precisamos dos evangélicos, que são muito menos omissos em termos de ação do que nós! Não é hora para discutir nossas diferenças, mas para viver o que nos une!
 
É inacreditável que uma votação tão importante se aproxime; o demônio já tenha mostrado suas cartas abertas (Ministro Barroso a escreveu sem a menor cerimônia); e mesmo assim, tudo o que vimos foram algumas notinhas inócuas.
 
Aparentemente, o sacrificio de bebês não vale o tempo de Vossas Excelências! Cuidado! Lembrem de sua omissão se não vencermos por um milagre (e sem a ajuda de vocês), porque vocês poderão ter que responder por isso e ter todo o tempo do mundo para refletir no inferno!
 
Eu pouco posso fazer. A única forma de unir a todos, e rapidamente, é através da hierarquia, que hoje se encontra encastelada e calada.
 
O Papa Francisco fala da Igreja que coloca a “mão na massa”, a Igreja que vai para as ruas e se junta aos anseios do povo. Pois o povo já cansou de falar contra o aborto! O povo ouve a palavra de Deus sobre isso, mas vocês têm se mostrado ‘acima’ de tudo isso em um silêncio constrangedor!
 
A Igreja calada é a Igreja omissa! A Igreja omissa é a Igreja cúmplice! A Igreja cúmplice é a Igreja de Judas, não de Cristo!
 
Respeitem a linhagem sagrada que vem dos apóstolos, aqueles que morreram pelo que é certo, e cumpram seu dever! Já!
 
Em Cristo, entregue à proteção da Virgem Maria,
 
um Papista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *